segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Voltando...

Pois é...

Parei de escrever de novo... 

Mas espero que eu volte a escrever, se tivesse internet na casa onde estou seria uma mão na roda.

Hoje vou comentar sobre preparativos de malas. não é bem malas, mas uma ideia do que colocar ou não na sua mala. 

Para começar algo que não nos damos tanta importância. Pasta de dente. Pois é, pasta de dente claro que tem em todo lugar, acho eu, mas a questão é que nem sempre é como a pasta de dente que estamos acostumados. No Brasil as pastas de dentes são refrescantes, bem, do jeito que estamos acostumados. Mas a questão é que quando a minha pasta acabou tive que comprar daqui. Que cá entre nos, não é tão refrescante como a do Brasil, nem parece fazer espuma direito. E não são só os brasileiros que reclamam disso, europeus que conheci aqui também reclamaram da pasta de dente, mas isso é bem pessoal. outro ponto odontologico é o fio dental, não é muito comum usarem fio dental aqui, mas há "fio dental" anti-higiênico que não recomendo para ninguém. 


Outra coisa, roupas, quando eu vim para cá quis trazer o meu guarda roupa inteiro se pudesse, mas não rolou claro, mas agora penso que é desnecessário. Pois você acaba comprando roupas aqui, se adaptando ao estilo do país. Então algumas roupas eu nem cheguei a usar. Então percebi que trazer muita roupa foi besteria, algumas peça já ate mandei de volta. Eu que sou exagerada mesmo. 

Por hoje vou ficar por aqui!

Espero voltar em breve sobre a viagem! 

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário