quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chegando ao destino...


Um pouco atrasado, mas estou postando a continuidade,
Agora que cheguei ao meu destino contarei o resto.
As ultimas horas não passavam de jeito nenhum, dava 22h, mas não dava 20h. Depois que vi que eram 18h o relógio resolveu marcar só 18h. Mas depois de muita espera, deu 19h para poder conferir o passaporte e a passagem e esperamos mais 40 min para enfim podermos entrar no avião.
Ah, a água na Alemanha estava geladíssima! Fui ao banheiro e me deparei com a água gelada e com a máquina com toalha para secar a mão. Tive que observar para usar.
No voo não deu para dormir dessa vez. Estava morrendo de sono no começo dormir as primeiras 2h, depois nada.
Assistir um filme e meio, um especial de dorama de 1h, mais ou menos. A comida da ANA é muito boa! E passaram toda hora oferecendo sucos, chás e água. Fui ao banheiro e não ganhei o sorvete u_u.
Assisti um filme japonês com o titulo “Boku wa umiga mitaku natta” a principal é uma menina que esta estudando enfermagem, que conhece um rapaz que é doente mental, bem interessante.
O outro acho que era “shiawase no pan” gostei bastante, mas não pude terminar de assistir. Tinha chegado ao destino.
Narita tive que entregar o papel que pergunta que você ja foi preso ou se ja roubou ou se já foi preso. Fico pensando se eu mentir, eles vão descobrir? Bem, não tente. Foi aqui que me despedi de todos, a menina foi comigo. A mãe chorando veio me agradecer, eu não fiz nada, mas fico feliz que eles estejam juntos agora.
Chegando ao Japão encontrei com meu tio. Fomos de ônibus até Haneda. No aeroporto de Narita ganhei chocolate. ah! Tive que tirar 1 e 2kg de cada mala. Comi sanduiche e bebi Carupisu!!!!! XD Muito bom!
O menino do Peru não fala bem o japonês, então tive que falar em inglês com ele. Para mim tem horas que ele fala muito enrolado e não consigo captar.
Chegando em Kagoshina viemos de carro ate o alojamento, não aguentei e dormi.
A casa é nova e muito bonita! Infelizmente não tem internet.
Uma cama de casal, uma mesa de estudo um armário pequeno, uma cómoda e uma gaveteria. Tem ar condicionador e uma TV. Neste momento estou com fome e terei que comprar coisas, mas estou sem coragem.
Ah, ao meu lado mora uma Tailandesa que já esqueci o nome >.< e o da amiga dela.
Tal vez eu não tenha feito a melhor escolha de roupa (na mala)…
Agora são 7h e estou morrendo de fome! Está um pouco frio.
Ah! Aqui tudo é dividido, o quarto, a louça que vai usar, tem maquina de lavar roupa e ferro!
As 9:10 a moça da prefeitura irá nós buscar.
Acho que tenho que fazer a lista do que comprar.
Queria poder entrar na internet para poder falar com o pessoal…
Assim termina a segunda parte, não tenho internet em casa. Isso é muito (a palavra veio em inglês <o>) inusitado? Mas vou sobrevivendo com a internet da faculdade e do celular.
Acho que seria interessante portar mais tarde sobre mala!
Ate! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário